Posted by : Rafael Neves sábado, 15 de outubro de 2011

Mais um momento de distração, galera! Dessa vez, lançamos a coluna The Legend of Fail, que é um espaço onde nós mostramos a vocês as páginas mal-feitas, esculhambadas ou que tiveram algum erro esdrúxulo. Como não puderam ser incluídas nos Capítulos, ao menos aqui poderemos divulgá-las!

Tetra Legend Of Fail copy

Dê uma lida na página abaixo mais uma vez:

Legend of Link - p ígina 2 (Com erro)Notou algo de estranho nela? Esse erro aqui passou batido e QUASE que entrou para a versão final de O Prólogo. Um prólogo épico não seria o mesmo sem um erro tão épico quanto, então aqui vai: O vilão principal da série Zelda é Ganondorf ou GanonONdorf? Por incrível que pareça, acabamos colocando umas letrinhas a mais, quase imperceptível. É nessa horas que o velho paint entra em ação…


Legend of Fail - Capítulo 1 (Capa)

Nunca viu essa página antes? Esta era a capa do Capítulo 1: O Garoto “Link do gorro verde” antes de percebermos que não ficaria boa como a capa do capítulo que abriria a história. Trocamos por uma mais semelhante ao primeiro capítulo de One Piece. E pensar que deu um trabalhão para ser desenhada… Bem, quem sabe não reutilizamos em algum outro momento.


Capitulo3 - Fail

Numa das tentativas de desenhar uma das páginas do Capítulo 3: Vou ser pirata!, o desenho do Link saiu bem estranho… Pra coroar a página que estávamos prestes a jogar no lixo, o Daniel Silva desenhou a famosa trollface no rosto de nosso herói. A página foi salva de ir para a lixeira e ainda nos garantiu uma boa forma de entreter os leitores (ou: enrolar os leitores enquanto o Capítulo 5 não sai [insira a trollface aqui]).


lolink_c4_p1_jpgVocês devem ter uma noção do trabalho que é desenhar o The Legend of Link, não é? Pois bem, nosso desenhista, o Daniel Silva, sabe mais do que ninguém. Não é de se estranhar que ele comemore uma página onde quase todos os quadrinhos têm um fundo preto – coisa bem fácil de ser feita no paint. Acreditem quando digo que desenhar o cenário é a grande dificuldade dessa história.


É isso ai, pessoal, até a próxima com o Capítulo 5 (que já tá quase pronto)! Se quiserem saber mais sobre o making off do The Legend of Link, podem ler a nossa coluna Storyboard VS. Arte final!

{ 2 comentáriosComentario }

- Portal Piece © 2014 - Edição: Grupo Portal Piece - Designed by Bruno Gums -