Posted by : Rafael Neves terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sem título

Bom, pessoal, enquanto o Capítulo 8 não sai (e vocês não perdem por esperar), vamos a mais uma rodada de StoryBoard VS. Arte Final. Como da primeira vez, as imagens a seguir mostram os meus rascunhos (Roterista) que depois o Daniel (Desenhista) fez a arte final. Nessa Edição, vamos mostrar o material do Capítulo 7


Capitulo 7 - Storyboard 6

Capitulo 7 - Pg6

Tudo bem, tudo bem, admito que o desenho da Epona ficou muito bonito. Mas desenhar um navio desses não teria sido tão fácil se não fosse o meu rascunho mega detalhado, repleto de dicas e indicações, certo?


Capitulo 7 - Storyboard 8

Capitulo 7 - Pg8

Como podem ver, a mudança entre o rascunho e o trabalho final foi colossal! E, na verdade, não passou de improviso por conta de um pequeno erro: o Dan acabou desenhando o navio muito maior do que no rascunho. Para caber todos os outros quadrinhos na página, tivemos de transformar alguns quadros em balões. Acho que ficou mais legal assim, não?


Capitulo 7 - Storyboard 3

Capitulo 7 - Pg3

Essa é a cena de “golpe final” mais legal já feita até agora! Acabei confundindo os lados e escrevi “Esquerda” duas vezes nas falas de Link e Linebeck. Se não tivéssemos corrigido isso a tempo, Link e Linebeck teriam atacado pelo menos lado e um teria cortado o outro ao meio! Mas admitam que a qualidade gráfica, a emoção e a ação ficaram MUITO melhores no meu rascunho, não é?


Por hoje é só, pessoal! Até a próxima com mais um Storyboards VS. Arte Final!

{ 2 comentáriosComentario }

- Portal Piece © 2014 - Edição: Grupo Portal Piece - Designed by Bruno Gums -